08 junho, 2013

EAÍ PESSOAS!!!!! 1º Lançamento da Semana!!!! Obrigada pelas boas-vindas!!

OOOOOi, como vão vcs??? Sou a Mia, e serei responsável pelas postagens sobre musica asiática, pois é, muita responsabilidade... Faremos hoje os 3 principais lançamentos da semana:

                          

3º Lugar:
EXO - Wolf
Depois de muuuuuuuito tempo de espera, EXO lançou o seu MV de comeback Wolf versão coreana
(EXO-K):




e versão em chines (EXO-M):
A unica coisa que não me agradou muito foi o refrão e o Kai com aquele cabelo de trancinha


2º Lugar:
Henry Lau-Trap
É o primeiro trabalho solo de Henry desde seu debut com a ilustre participação de KyuHyun (Super Junior) e TaeMin (SHINee)
O MV (na minha opinião, claro) ficou perfeitamente perfeito: a coreografia, a musica em si ficou muito boa achei muito viciante (posso falar que surtei com o teaser dele, imagina então com o MV inteiro kkkk)

E, pra acabar, o PRIMEIRO LUGAAAAR:
CL-The Baddest Female
Por incrível que pareça, é o primeiro trabalho da líder da girlband 2NE1 (ela é tão diva que nem parece que é o primeiro, né?), e envolve participações especiais de seus companheiros de produtora G-Dragon e TaeYang, ambos da boyband Big Bang. Assista The Baddest Female clicando no vídeo abaixo:

                                          
Ela tava DIVANDOOOO no novo MV, cara, eu não tenho PALAVRAS para descrever o quanto eu AMEI o MV, to até chorando de emoção aqui... pera um pouco... as lagrimas de orgulho estão escorrendo...

Bem esse foi os TOP 3 de Lançamentos da Semana, espero que vc tenha gostado dos clipes porque eu amei (nem parece, né?) obrigado pela ''paciência'' e pela atenção 

Annyeong!!! ~chu

4 comentários:

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...